Não é de hoje que o navy aparece aqui, ali e acolá. As referências da tendência aparece nas golas das blusas, nas listras, na cintura "caiada" dos vestidos, ou mesmo, na alfaiataria em tons de marinho, branco e dourado. Desta vez, é diferente. A avalanche veio em forma de maremoto nas passarelas internacionais, e provavelmente trará uma onda para a moda brasileira.
Na semana de moda de Milão, a Versace trouxe a sereia chique para passarela. Casaquetos, saia estruturadas em tons de areia, com bordados dourados de cavalos marinhos e estrelas do mar, enriqueceram o desfile, dando um ar de praia chique.
Versace
Já Giorgio Armani apresenta uma releitura ainda mais sofisticada. A inspiração marítima aparece na cartela de cores de azul e cinza, presente em todas as peças. As composições ficaram ainda mais ricas, com madrepérolas bordadas, metalizados e chapéus para uma tarde ensolarada.
Giorgio Armani
Na cidade luz, a Chanel, sob o comando Karl Lagerfeld fez um verdadeiro espetáculo no fundo do mar. A começar pelos espaço onde foi realizado o evento desfile. A estrutura toda em branco contou com algas, conchas e estrelas do mar. O beach wear da marca ressaltou as listras nos maios em tons de marinho e branco. Um luxo!
Chanel
Veja
aqui um trecho do desfile da Chanel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário